20 de jan. de 2012

Fanarts e advinhações!

Mais posts especiais!
Como prometido, vou postar as fanarts que recebi do palito AG, como recebi duas, elas vão direto pra página inicial, vamos a elas:

Esse palito AG com um olhar realmente cretino eu recebi da minha amiga e leitora participativa Lety, muito obrigado pelo desenho! captou bem a "essência" do olhar do AG, heheheh....

Esse palito AG folgadão eu recebi do Vitor, meu parceiro do Blog do birosko, gostei bastante, e agora o AG tá me enchendo o saco que quer uma poltrona igual, heheheh!

Dito isso...vamos ao resultado do "Quem sou eu?" está certo que só a Lety participou, mas será que ela acertou?
Sim ela acertou!

Mas como você não conhece a Kessako do parceiro Pensador Loucoconheça agora!
Agradecimentos ao pensador por ter emprestado a personagem, valeu rapaz!
e você parceiro cartunista, me dê a permissão de usar o cabelo de um personagem seu na próxima!

E é só por hoje meus amores, amanhã teremos um novo palito a ser lançado no fanart! consegue advinhar qual? até sábado!


Comentários no facebook
2 Comentários aqui mesmo

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Muito bom! Tua versão da Kessako ficou ótima, e tenho certeza de que ela aprova sem amaldiçoar, quantas vezes você quiser usar.

Abração. :)

Unknown disse...

*---------------------------*~
Estou muito honrada!
Estou sem palavras!
:DD